quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Isso que e Amor Cap-1 Por:#NathyLs@Fanfuck5

                          

Roupa que cheguei de Viagem
Foto com Taylor Lautner

Belinha
Primeiro Dia de Aula de Teatro no Brasil 


Bruna Santana
Wolf Maya
Você tem 20,Um rostinho de Boneca parece ate mais de Porcelana,Corpinho de Princesa
Pele Clara Cabelos e Olhos escuros,Mora Atualmente em Los Angeles na Califórnia (EUA)
Mas seu Pais Natal e o Brasil Nasceu e Cresceu em São Paulo(Alphaville),se Mudou para LA aos 16 anos,para Fazer suas aulas de Teatro la por ter um Mais Alto Padrão de Ensinamentos e chances de,Interpretar Grandes Filmes de Hollywood,Você mora com uma Tia que e estilista ,Muito Conhecida Por sinal faz Grandes Trabalhos para muitos renomados Astros de Hollywood,bom e Ferias na escola/Universidade de Teatro que você cursa e,então resolveu vir passar esses 2 meses no Brasil
´´14:00 horas da Tarde depois de tantas horas de Viagem Finalmente em Terras Brasileira,Nunca Pensei que
 fosse sentir Saudades daqui com tudo que tenho em Los Angeles,Mas Senti e tão bom poder
sentir o cheiro do Lugar Onde Cresci Mesmo com toda esta Poluição,Olhei em volta e encontrei meus Pais e Meu irmão
eles vieram Correndo ate mim e me Abraçaram,nossa como estava com saudades deles,da minha família
eles sempre iam me visitar mas fica um tempinho longe deles ja e demais,Victor Meu Irmão
mais novo tem 18 anos,meus Pais Aline e Caio  super protetores,grandes Empresários ``
Aline:Que saudades meu amor cada vez mais Linda eim?aww minha princesinha
Caio:e ai meu amor como foi a viagem?
Voce:Obrigada mãe,mas não mais uma Princesinha,Uma Princesa quem sabe~~risos~~
Ai Pai foi bem Cansativa,mas um bom banho resolve,e você em seu Muleke não vai dizer que esta com saudades não e?
Victor:Não gosto de mentir ´´Dei um Tapa na cabeça dele``
Victor:Ta Bom Eu tava com saudades ~risos~~
Voce:então vamos para casa?
Caio:venha vamos,Victor ajuda sua irmã com as Malas
´´Entramos no Carro,foi Bastante perguntas que eles fizeram para mim,não me deixaram fazer uma se quer
não me lembrava que eles tinham tanta curiosidade assim,então o caminho do aero-porto ate em casa foi assim
chegando la ``
Você:Nossa que saúdes,Mudaram Bastante coisa por aqui ne?
Victor:O Tempo muda Lança novas coisas ne
Voce:e você tem razão,Vamos Me Ajuda a subir com as Malas pro meu Quarto
Aline:e Filha
Voce:Sim?
Aline:e que seu Quarto agora e o de Hospedes tudo bem meu amor?
Voce:como assim meu quarto e o De Hospedes o'que aconteceu com o meu?
Aline:então como eu sei que você,não volta mais a morar aqui eu dexei la para ser o quarto
da sua irmã
Voce:o'que como assim irmã?ta louca não me diga q esta gravida ne?ai absurdo
Caio:Calma (S/N) e que eu sua mãe estamos adotando uma menininha
Voce:Han?e como vocês só me falam isto agora? e o pior dão o meu quarto pra esta criança sem minha permissão
Voces ficaram Loucos Foi?
Aline:CHEGAAA (S/N) olha esta casa e Minha,e você decidiu que aquele quarto
não seria mais seu quando saiu de casa,você acha oque?que e facil,pra mim seu pai Trabalha o dia todo
seu irmão não para em casa eu não tenho companhia,pra nada,a unica coisa que eu tinha que era meu serviço
eu não tenho mais,sabe porque,porque eu perdi meu emprego pra poder ir te ver Do Outro
Lado do Mundo,minha sorte e so que temos recursos e eu não precisava do dinheiro daquele serviço
mas precisava de todos os meus amigos de trabalho,mas eu perdi,perdi minha filha,então eu decidir
adotar uma fiquei meses na fila de espera ate conseguir ai quando eu consigo ai minha filha que decidiu viver sua vida longe de mim  vem da ataque
não vai ser você e nem ninguém que vai me impedir de adotar a Belinha
Voce:Desculpa mãe e que foi,Impulso me desculpa
Aline:Victor leva as coisas dela pro novo quarto dela por favor meu filho
Victor:to indo
Voce:mãe me escuta por favor,eu so fiquei com ciúmes
Caio:(S/N)sobe pro seu quarto toma um banho e depois vocês conversam
´´Subi pro meu novo quarto estava tão bem arrumado com todas as minhas coisas,me deitei na cama e desabei
a chorar,eu não acredito Minha mãe estava chorando por minha causa ela estava sofrendo por minha causa
 que ódio de mim como sou besta e egoísta,que Ódio``20:00 horas e acho que acabei pegando no sono
e ainda me sinto culpada muito culpada acho que vou ate minha mãe preciso me desculpar novamente``tomei um Banho me vesti
apenas com um pijama  arrumei meu cabelo e fui em direção ao quarto da minha mãe bati na porta``
Aline:Pode abrir
Voce:Mãe,eu queria te pedir desculpas,eu não sei oque deu em mim,acho que fiquei com ciúmes
quando disse que deu meu quarto para uma outra filha e como se estivesse me substituindo sabe?isto doeu
sei que fui muito egoísta me desculpa mãe por favor
Aline;Tudo bem,eu sei eu deveria ter te avisado com calma e antes
Voce:agora esta tudo bem mãe tudo bem,mas vem cá ,cadê minha irmãsinha?
Aline:Eu Busco ela amanhã,ela vai ficar uns meses aqui em casa,e a Assistente Social
Vai vir Semanalmente,para fazer visitas ve se esta ocorrendo tudo bem,Para o Juiz
da A Guarda Definitiva
Voce:Posso ir com você Buscar ela?
Aline:Claro vai ser bom que vocês se conhecem antes,o Victor se apaixonou por
ela,e um encanto de menina
Voce:o nome dela e Belinha ne?
Aline:E Isabeli,Minha Belinha
Voce:Nossa Belinha,Desse jeito vou acabar ficando com ciúmes,porque ela vai ser minha irmã também ne
Aline:~risos~ai aposto que vão se dar bem,agora vamos descer para jantar vou te apresentar a cozinheira
e a Arrumadeira Nova
Voce:ta ok vamos la
´´Jantamos,Fui Apresentada para as Meninas ela me pareceram serem bem legais,e bem novas Mariana
e Clarita,fui pro meu quarto,posso ter dormido o dia todo mas mesmo assim ainda estava cansada deitei na cama

dormi,no outro dia cedo acordei com minha mãe me chamando para irmos buscar a Menina,ela era linda ,mas era bem bagunceira,fiz uma Amizade com ela
gostei bastante dela como nem imaginava que poderia gosta,e como se ja nos conhecêssemos a anos
ela ate lembrava a mim quando era mais nova,Tirei umas fotos dela e coloquei no Instagram com a seguinte
legenda : #Sister#Cat#My#Princes#Angel
almoçamos em Família,sabe queria rever São Paulo
e mesmo estando de Ferias eu não queria parar,com minhas aulas de Teatro por isto decidi,que ia fazer
Algumas aulas aqui no Brasil enquanto estivesse aqui eu,amo fazer as aulas amo mesmo.Decidi
que ia tentar entrar para Wolf Maya,uma Das Melhores do Brasil,ou a Melhor,era oque eu merecia
por esta fazendo na Melhor da Califórnia,que pode se considerar
o Mundo da Atuação,Pedi meu pai que me levasse ja que minha Habilitação So Vale nos EUA,da Próxima vez que vier ao Brasil
vou tirar minha Habilitação aqui,fui fiz a Inscrição,e me disseram para voltar dai a 90 Minutos para fazer a Seletiva
Como meu pai Havia me Deixado La na escola eu peguei um Taxi e fui ate um Shopping perto Sentei em Uma Praça
de Alimentação no MC Donald's pedi um Lanche,quando vi que ja estava na hora de voltar
porque o transito em São Paulo e Péssimo,voltei esperei um Pouquinho e fui chamada fiz a seletiva
eles disseram para eu esperar 30 minutos quando Ouço meu nome sendo chamado pelo Propio Wolf Maya``
Wolf:(S/n) Ne?
Voce:SIm
Wolf:Garota eu Pesquisei seu nome na internet e vi que você tem uma Fixa
incrível faz Curso de Atuação na Melhor escola do Mundo,Ja Fez Vários Comercias
para grandes Emissoras Internacionais,Posou para varias Lojas de roupas Incríveis
e fez varias Participações em Grandes Series da Disney e da Nick,oque você esta Fazendo aqui Garota?Você e Demais
Voce:Primeiramente Obrigada,como você deve ter visto no Wikipedia eu sou  Daqui de São Paulo
fui estudar,teatro em Los Angeles,mas como estou de ferias e não gosto de ficar sem nada para fazer resolvi
fazer o curso nesses dois meses que vou ficar no Brasi,então estou aceita?
Wolf:se esta aceita?e ainda tem duvidas?geralmente eu não faço,isto ou quase nunca
mas você não precisa pagar,mensalidade
Voce:Não,que isto não e porque eu tenho uma fixa boa que sou diferente de qualquer um que esta ai
Wolf:não e que como você,so vai ficar dois meses não e Necessário,Você paga apenas pelo seu DRT
Voce:oque como assim DRT?Com dois meses de aula?
Wolf:sei que você tem capacidade,para tirar o DRT que nos oferecemos em uma semana
voce:não eu não posso..
Wolf:eu não estou dizendo que vou te dar,eu vou te avaliar assim como todos (S/N)
Voce:bom tudo bem,mas eu faço questão de pgar a Mensalidade
Wolf:so a metade então,tudo bem?
Voce:ee ta legal então ,quando começa minhas aulas?
Wolf:São 3 vezes por semana,Venha comigo,vou tirar sua Lista Com Material necessário
e voce tem algum Horário de Preferência ?
Voce:não qualquer um esta bom
Wolf:então venha
´´Fui seguindo ele ate uma sala,muito bonita cheia de quadros de grandes artista,ele me entrego
um papel com os tipos de roupa que deveria usar,alguns objetos que deveria trazer
e o meu Horário que seria Nas terças Nas Quintas e Nas Sextas de 14:00 as 19:00,Fui para casa conversei com meus pais
Jantamos,eu minha mãe Belinha e Meu Pai,com certeza meu irmão estaria,na rua curtindo com os amiguinhos
desde novo ele era assim,eu acho que preciso conversar um pouco mais com ele também desde que cheguei nos quase não
nos conversamos,sem falar que ele,quase não ia em LA me visitar,precisávamos Colocar o Papo em dia como dizem aqui
ve se ele tem Alguma namoradinha essas coisas,me deitei na cama peguei meu Not,entei em minhas redes sociais
que era toda em Inglês porque esta era minha vida fora do Brasil,eu era realmente uma Cidadã Norte Americana
Meus Amigos era todos de la,eu perdi totalmente o contato com todos do Brasil
eu tinha uma amiga em Especial em Los Angeles,Ou Melhor no Mundo Taylor Swift,e a Cantora
eu e ela nos tornamos amigas quando minha tia começou a criar seus Looks
ela e simplesmente muito special pra mim,deixe um recado para ela no Twitter,dizendo que ja estava aqui
e que estava morrendo de saudades dela ''minha Loira'',conversei um Pouco com uns Amigos da Califórnia
e me deitei na cama e fui mexer no meu Celular,quando encontrei uma foto minha e do Taylor Lautner
no Celular,Creio que foi no niver da Kristen Stewart  que eu tinha ido acompanhar a Taylor
fiquei morrendo de vergonha neste dia por esta indo de penetra(como dizem) mas a Kristen me tratou super bem
todos foram super educados,bom mas então voltando a foto minha e do Lindo do Taylor acho que vou posta ela
no Instagram,eu nunca tinha colocado ela em nenhuma rede social,coloquei com a seguinte Legenda
> Remember: #TaylorLautner#And#I#Brithday# Cat
em Poucos Minutos,a foto ja era super comentada,pelos fãs da Kristen e dele
como eles me encontraram?cara,bom não importa vou ir me deitar porque amanha vou sair pro Shopping com a
Belinha e depois ainda tenho aula,dormi acordei ja era 10:50 ´´nossa como dormi tanto?
nem vai da pra sair com a Belli``,''tomei Banho me vesti,quando desci a Mariana me disse que minha mãe tinha saído
com a Belinha para matricular ela em uma escola,meu irmão estava dormindo e meu pai trabalhando
Liguei a TV e fui assistir ne,quando vou ver esta passando Icaly o espisodio em que eu faço participação
como uma Prima da Sam,quando fui ver ja era 12:00 ´´Não e Possível que vou chegar atrasada no meu primeiro
dia,daqui ate la e muito tempo,com este transito então e sem falar que ainda vou te que caçar taxi,subi no quarto
 peguei minha bolsa com os matérias que ele pediu a roupa apropriada,meu tablet, e fui ate a portaria do Condomínio
e por sorte tinha uma Moça que estava chegando e desceu logo na Portaria peguei o Táxi e Fui
ate que não cheguei tão atrasada''entrei na sala e e veio um professor ate a mim
me elogiou fizemos as aulas e no final veio uma garota perto de mim quando eu ia saindo do prédio muito
linda ela Loira com um Corpo de dar inveja``
xx:Oi (S/N) ne?
Voce:Sim
xx:Prazer Bruna Santana
Voce:a sim
Bruna:Voce,mora em Los Angeles ne?
Voce:e sim,vim passar minhas ferias aqui e resolvir fazer o curso enquanto estou aqui
Bruna:e um Ótimo Curso,Olha Agente podia sair ir no Shopping qualquer dia desses que tal?
Voce:e Seria Legal,ter uma amiga aqui,depois que me mudei perdi todas as amizades que tinha
Bruna:isto e péssimo eu me mudei pra ca faz pouco tempo,então não tenho muitos amigos,so as meninas aq do curso
Voce:Morava Onde?
Bruna:Londrina/PA
Voce:atah. onde você mora?
Bruna:Alphaville
Voce:Nossa eu também,Condomínio Alphaville
Bruna:Prazer Vizinha que coincidência ne?
Voce: poiser'
Bruna:Você ta de carro que ir comigo?
Voce:ai eu aceito eu ja ia pegar um taxi,a proxima vez que eu vier
para o Brasil,eu tiro a Minha Habilitação Brasileira,a minha so vale dentro dos EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário